segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resultado do Concurso Cultural

   Hoje é dia de oi rapidinho.
   Estou no meio do Congresso da ASBRo aqui em Ribeirão, hoje apresentei uma mesa e na quarta tenho outro trabalho para apresentar.



  Mas estou aqui porque eu precisava postar o resultado do concurso cultural, que nem eu expliquei nesse post aqui. Foram poucas participações, mas a escolha unânime foi de...



SUSPENSE!


   "Além de um look moderno, acessórios bacanas e uma bela maquiagem, o que não deixo de usar todos os dias, é um grande sorriso no rosto!"
   A frase acima, não foi marmelada, é da Cris Menegussi. Vou mandar uma mensagem para ela.
   Para quem participou fica aqui o meu muito obrigada e para a Cris, valeu querida, com um sorriso no rosto o dia já começa melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...