sábado, 24 de maio de 2014

Inauguração Forever 21

 
    Sábado que vem finalmente será inaugurada a Forever 21 aqui de Ribeirão. Será as 10:00 horas e já antevejo uma longa fila de meninas querendo ficar na moda por um preço bacana. E, até pensando nisso, os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila de abertura receberão um brinde especial como aconteceu nas duas primeiras inaugurações.
   Mas porque a loja causa tanta comoção?
   Acredito que desde o fator preço (o que pesa MUITO com certeza) até a rapidez com que a moda das ruas toma conta das araras, traz uma fascinação que vai da menina de 16 até aquelas que já passaram dos 21, como eu.
   Recebi um release que explica sobre a Forever tão bom da assessoria que eu vou repetir aqui:
"A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles – Califórnia, é reconhecida como um varejo especializado em roupas e acessórios para homens e mulheres. Oferta ao mercado as mais novas tendências de moda, a um valor excepcional, sendo vista como sinônimo de fast-fashion. Seu modelo de operação esta baseado em manter a loja aquecida sempre com novos modelos e opções, todos os dias. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelo s Estados Unidos, Brasil, Canada, Chile, China, Colombia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia , Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas."
 
Foto retirada do Blog Sueca Lifestyle com saia da Forever 21

Foto retirada do Blog Garotas Estúpidas com camisa jeans da Forever 21

Foto retirada do blog Sanduiche de Algodão com cardigan da Forever 21

   Como eu disse lá em cima, os preços são um grande atrativo, olha só o que o Café com Glitter fez, super informativo:


      E é isso, nessa semana eu irei a um evento antes da abertura e vou tirar bastante fotos para mostrar o que está chegando aqui em Ribeirão. Fico tão feliz com isso, minhas lojas queridas aqui pertinho! A loja será no Ribeirão Shopping ali no espaço da  última expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...