sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look de Hospital com dica do Uruguai (ainda)

   Olas pessoal, pois é, ainda tenho dicas do Uruguai! Fiquei de fazer um post com dicas de compras, mas depois de pesquisar eu vi que muitos blogs bacanas já deram boas dicas e acabei me acanhando. Mas como eu já vou viajar de novo eu não quis acumular posts...então fica aqui o look que eu fui trabalhar hoje com dica de uma loja super bacana. Vamos ao look?


   Foi assim que eu fui trabalhar hoje. Sim, muita gente emendou o feriadão e eu aproveitei para pagar algumas horas lá no hospital, colocar a papelada no lugar e sair de férias com dignidade. Chega de blá blá blá e vamos aos créditos do look:
  • Jaqueta jeans da Taco,
  • Blusinha da Emme,
  • Saia da Indian Emporium,
  • Sapatilha da Daniel Casin,
  • Colar da Feira Como assim?
  • Bolsa da Chico Bolsas.
   Pois é, o look tem dois itens do Uruguai, a saia e a sapatilha coral maravilhosamente confortável. Ela tem uns cravos/spikes na frente que a deixam menos suave. Eu a comprei na Daniel Casin, uma loja que você encontra a cada dois quarteirões (literalmente). Sério, no shopping, na 18 de julho, na Sarandi, ao lado do paqruqe, onde você olha tem uma DC (como as uruguaias chamam). A loja é uma graça, tudo muito antenado, cheio de referências à Topshop. Mês passado eu postei (aqui) a bolsa que eu comprei, também coral e linda. Olha só a vitrine da época que eu fui:


  E sim, eu paguei tudo com desconto, não posso ver uma plaquinha assim!
  Agora a saia, e que saia:


   Esse animal print de pavão que eu tanto amo me conquistou. Eu paquerei essa saia em todas as Indian Emporium que eu fui, mas não comprava, até que no último dia o marido  falou que eu estava fixada e deveria comprar. O que me segurava era que eu achava a saia transparente demais, se vocês olharem com cuidado dá para ver que a blusa está por baixo. Eu acabei usando uma anágua (adoro essa palavra) que minha mãe me deu e só agora eu acabei saindo com ela. 
   A Indian Emporium eu via ao lado de cada uma das Daniel Casin que eu encontrei pelo caminho. A loja tem uma pegada mais rústica, com muitas batas e tudo, mas tudo mesmo muito estampado e colorido. Eu comprei outras coisas, mas que logo logo estarão aqui no Blog. 


   O bordado ainda tem uma fileira de mini lantejoulas que dão um brilho incrível. Os preços da Indian são ainda melhores que a da DC e como eu disse antes, dá para encontrar por toda Montevideo. A que eu mais gostei de fazer compras foi na da Avenida 18 de julho 1331.
   Para vocês terem uma idéia de preços, a sapatilha saiu por 49 reais e a saia 59 reais, não é super barato, mas o design e combinação de cores que eu nunca vi aqui acabam compensando o valor final.
   Pronto, acabei com as dicas do Uruguai e logo venho com as dicas que eu vou pegar agora nas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...