terça-feira, 3 de junho de 2014

50% de desconto, quem não adora?

   Pois é, eu sou uma Maria Desconto! 
   Mas eu sempre tento me organizar para comprar nesse período, principalmente um desconto como esse. Bom, mas o desconto de hoje não é de roupa, sapato ou maquiagem, e sim de livros!

http://www.companhiadasletras.com.br/promocao.php

   Dica da minha amiga Talita. Bom, o banner é auto explicativo. São 300 títulos da Companhia das Letras que estão com 50 de desconto até o dia 15 de junho.
   Para comprar é simples, pode ser on line ou em alguma loja credenciada. Aqui em Ribeirão Preto é na Livraria Cultura lá do shopping Iguatemi. Mas a lista é grande e para o Brasil todo. Daí você olha a lista e só tem cidade longe, ou, vai até a livraria e bem aquele título que você escolheu não tem... Aí é só procurar em alguma loja on line!

Companhia das Letras Americanas FNAC Livraria Cultura
Livraria Curitiba Livraria da Folha Livraria Martins Fontes Livraria da Travessa
Livraria Saraiva Submarino UNESP

 E assim, tem muitos livros interessantes! De títulos clássicos de Machado de Assis (pela bagatela de R$ 14,50) até títulos mais modernos como "O cidadão Cannes" por R$ 30,00!
  Eu selecionei 3 livros bem diferentes para virem aqui pra casa, olha só:


   O "Bem que eu queria ir" de Allen Shaw está só R$ 26,00 reais! Se alguém se interessou pelo título e quiser saber mais sobre o livro, lá no site da Companhia das Letras eles disponibilizam um trecho em pdf (aqui).


   "Um Encontro" de Milan Kundera é um recente de um escritor fantástico. Esses ensaios sobre as mais diferentes artes tem sido meu objeto de desejo desde o ano passado, e sei lá porque eu ainda não havia comprado. Foi só ver o desconto e pronto, deu a vontade irresistível de comprar (R$ 19,50).


   Eu me diverti muito quando li  "O Xangô de Baker Street". Gosto do estilo em que ele constrói os personagens, o enredo e também estava de olho nesse livro fazia algum tempo, mas por R$ 19,00 ele tá pedindo para vir para casa.
   São 316 títulos, para todos os gostos, tenho certeza que vai dar para encher muita biblioteca por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...