terça-feira, 24 de junho de 2014

Várias promoções e Ribeirão!

   Gente meu Instagram foi tomado pelas lojas em promoção, então vou juntar as 3 que eu mais conheço aqui nesse post, ok?
   Começo pela Zaus, uma loja linda cheia de roupas e acessórios super bonitos, olha só o look fofo que elas colocaram hoje:


   A liquidação é assim, 40% à vista ou 30% à prazo. Para quem quiser saber mais sobre a loja, fica aqui o link para o face da loja. A Zaus fica na Avenida Leais Paulista, 893 e quem quiser ligar para saber maiores informações: 3236-3354.
   A próxima loja é a Phd Store, eu já falei sobre ela ano passado nesse post aqui. Eu mostrei umas fotos para as meninas lá da psico e olha, fizeram sucesso, olha só esse vestido!


   Esse vestido na promoção sai por 127 reais! Esse look que também está em promoção?


   O cardigã é 89,90 e a saia 79,90. O atendimento na loja é especial, sério, eu adoro ir lá. A Phd Store fica na rua Eliseu Guilherme, 251. Deixo também o telefone, 3441-2212 para saber melhor os horários de funcionamento.
  Outra loja que também entrou em promoção é a Full Store, que eu sempre falo aqui no blog.



   Esse vestido de renda evasê era 169,00 e está 119,00! Fora os sapatos com 50%...E na Full Store tem roupa masculina também, meu primo comprou um jeans lindão. Lembrando que a Full Store fica na avenida Independência, 1339. O fone é 3421-5998 para quem quiser saber mais sobre os itens em promoção.
   Se alguém souber de mais alguma promoção me avisa que eu faço um volume 2 desse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...