segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chauss Sapataria, finalmente conheci!

   Desde que eu fiz o meu perfil no Instagram eu sigo a Chauss, uma sapataria aqui de Ribeirão. 


   Roubei essa foto lá do face da loja. Então, que eu sou alucinada por sapatos vocês já devem ter percebido, mas essa era uma loja que eu ainda não conhecia pessoalmente! E olha que eu adoro entrar numa loja só para conhecer, sem intenção de compra.  
   Mas o que eu achei?
  AMEI!
  A loja é uma graça, o atendimento é especial, as meninas são super atenciosas e, claro, os sapatos são lindos e com um preço incrível.


   Essa daí é a entrada, é só chegar na loja e já encarar os vários sapatinhos separados por tamanho.


   O Sol entrando ali no canto da foto ficou poético, né? Bom, eu tirei essa foto do tamanho 38 (o meu no caso) para mostrar a diversidade de modelos e de marcas: Luiza Barcelos, Dumond, Schutz...


   Mais um pouco dos tamanhos 38...lindos né? 
   Eu quis mostrar também que não é porque os sapatos estão em promoção que só tem um ou outro modelo (bota, sandália, sapatilha, scarpin...). Tem para todos os gostos, é só escolher. Para vocês terem uma ideia, para não parecer que eu estou exagerando, ou estou muito empolgada, vou mostrar um pouco do que eu vejo no Instagram:


   Essa sapatilha dourada (aliás sapato metalizado está super na moda) está com 70% de desconto saindo por incríveis 49,90. Ela é muito confortável.


   Já esse scarpin nude da Schutz está com 50% de desconto e saindo por 165,00 reais. Não são os sapatos mais baratos, mas a qualidade, nossa, a qualidade e o conforto, esses não tem preço. 
   Fim da história, eu recomendo muito uma visita na Chauss. 
   Mentira, não termina assim não, eu não resisti e trouxe um sapatinho Dumond pra mim. Para quem já teve um sapato dessa marca sabe do que eu estou falando, é muito confortável, além de lindo, olha só:


   Um slipper vermelho com detalhes dourados, logo faço um look do dia com ele.
   A Chauss fica na rua São José, 1538 (entre a João Penteado e a Eliseu Guilherme). Para quem quiser ligar lá e saber se eles tem algum modelo especifico, ou para saber o horário de funcionamento, o telefone é 3329-3133.
   Essa dica é para começar bem a semana e esquecer que a Copa acabou ontem...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...