terça-feira, 29 de julho de 2014

Coquetel de Lançamento de Verão Shoulder

  
 
   Na última sexta eu fui ao Coquetel da Shoulder, como eu contei nesse post aqui. Fui acompanhada de uma amiga querida que aproveitou para tietar a Mariah Bernardes, que estava na entrada recepcionando os convidados.


   Como disse a Marina "um poço de simpatia". Conversamos um pouco e ela foi super bacana com todo mundo. E olha, para além da simpatia, ela também aproveitou para dar algumas dicas para as meninas. Mas e a coleção? Tudo muito bonito e rico nos detalhes. O que eu mais gostei foi dos vestido!

 
 
 

   Muito leves e estampados. A cara do verão aqui na cidade. Aliás, no dia do coquetel estava absurdamente frio aqui em Ribeirão, o que talvez tenha me inspirado a ficar cobiçando essa botinha:


   Uma graça, né? Outro item que chamou minha atenção e eu ainda não conhecia eram os colares da Shoulder:


   São maxi e detalhados, valorizam qualquer look. 
   Minha amiga, a Marina, não conhecia a loja e ficou encantada com o espaço e o atendimento recebido, conquistaram mais uma cliente.


   A Marina não é uma linda? E por falar em atendimento, fiquei um tempo conversando com a Lilian do escritório da Alice Ferraz e com a Monique, diretora de Marketing - além de ser da segunda geração que cuida da marca - e como são bacanas. Conversamos sobre como a Shoulder é uma loja para mulheres como eu, que trabalham, que gostam de estar na moda e principalmente, gostam de um produto de boa qualidade. Descrevi quase todos os meus leitores do blog... Enfim, a Vivian não quis tirar foto, mas a Monique posou para a Glamour e eu roubei a foto:


   Alias, estava rolando uma ação da revista Glamour, já que a Mariah fez um editorial para a Shoulder desse mês, no site está cheio de fotos das convidadas chiques que passaram por lá. A loja estava com as peças da nova coleção nos manequins e araras, sendo que a loja é bem grande, ou seja, para onde se olhava tinha aquele arzinho de verão.


   Quem me conhece sabe que eu não resisti a dar uma olhadinha na arara das promoções e acabei levando uma blusa preta com brilhos e a Ma uma branquinha:


   Eu amei o convite, foi super gostoso, e fiquei sabendo de uma novidade, logo logo vai ter mais uma Shoulder na cidade, lá no Shopping Iguatemi! E prometo que logo eu faço um look do dia com a blusinha nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...