sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look com moletom e dica...

   Frio! Oba! Frio!
   Como eu adoro comemorar a semana que faz frio aqui em Ribeirão. Nesses últimos dias eu saio de casa com um ventinho frio, mas logo abre um Sol e pronto, fico de regata de novo. 
   Mas hoje não, são 14:00 horas e ainda está friozinho.
   Aproveitei e finalmente usei o meu moletom da H&M. Eu contei sobre ele aqui, mas eu ainda não havia conseguido usa-lo.


   Créditos do look:
  • Moleton da H&M
  • Camisa branca da Bendita Etiqueta,
  • Jegging da Renner,
  • Colar da Topshop,
  • Bolsa da Mango,
  • Bolsinha com tudo do HC (inclusive o jaleco) da TokStok
  • Bota da Full Store.
   Antes de continuar vou dar a dica! Essa botinha eu comprei na Pink Weekend da Full Store no ano passado. Por incríveis 49,00 reais essa gracinha de couro é minha. Bom, estamos no meio da Pink desse ano. 


   Vale a pena! Olha só a botinha no detalhe:


   Cano curto com tachinhas, mega confortável e que quebra um pouco um look de todo dia. Olha só:



   "O moletom é meiguinho, mas a bota fala presta atenção" - palavras do marido. Fiquei bem quentinha o tempo todo. 
   Por fim, quero mostrar a bolsa da Mango em detalhes.


   Eu que sou cheia de comprar bolsas não tinha uma pretinha básica... Assim que chegamos em Le Touquet as lojas estavam em promoção (minha sina) e eu a arrematei por 14 Euros. Tenho usado pra tudo, da balada pro hospital!
   E aí look aprovado? Olhando as fotos agora eu fiquei com vontade de aumentar a gola do moletom, faço isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...