sábado, 5 de julho de 2014

Look de torcedora no trabalho

   Pois é, vamos ter mais Brasil semana que vem! 
   Infelizmente sem Neymar, e posso falar por experiência, a lesão que ele tem é de lenta recuperação, mas de total restabelecimento, por isso não fico preocupada. Mas como esse não é um blog esportivo (nessa época de Copa até que poderia ser) eu deixo aqui a minha confiança num próximo jogo cheio de alegria e, de David Luiz!


   E como o jogo será numa terça, às 17:00, logo após o horário do HC, eu vou sair direto pra assistir, assim como eu fiz ontem, então deixo aqui mais uma inspiração de uma torcedora, discreta, que vai do trabalho para a comemoração.


   Vamos aos créditos?
  • Blusa da Full Store,
  • Blazer moletinho da Full Store,
  • Calça jegging (escrevi certo, é jegging mesmo) da Renner,
  • Sapatilha da Varal do Sapato,
  • Bolsa que a sogra trouxa da Itália faz um tempão,
  • Colares da Carol Gregori.
   Queria chamar a atenção para esse blazer de moletinho. Eu nunca tinha ouvido falar. É só o tecido moletom mais fino e que suporta ser cortado de formas mais leves, trazendo elegância aliada ao conforto.


   Quis dar um zoom também para mostrar que a blusa é amarelinha, combinada com um verde indo pro turquesa. O blazer eu comprei essa semana lá na Full Store, era o último G. As meninas do HC curtiram o moletinho, e eu indico apostar, é bonito, quentinho e não amassa. Mas para além das cores puro Brasil, o outro detalhe do look é a bolsa branca, que eu tenho uma certa dificuldade de usar. 


   Essa bolsa branca de matelassê é bem coringa, mas ainda assim eu tenho um certo receio. Para mim, matelassê remete à Chanel e aí eu sempre quero estar bem arrumada. Na dupla com o blazer eu acho que deu certo. No detalhe ali da foto aparece a minha nova órtese, foram 3 semanas com a botinha e agora serão 2 com esse apoio. E é isso, vamos ver o look completo de novo?


   E a alegria da pessoa em poder usar um sapato diferente depois de 3 semanas com o mesmo? Eu olhava os meus sapatos e pensava, só mais alguns dias e logo vou lhe usar...
  Mas, e aí, look mais arrumadinho aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...