terça-feira, 1 de julho de 2014

Oba! Mais promoção

   Já que semana passada fez sucesso, resolvi fazer mais uma rodada de promoção pra galera. E olha, tem muita loja com plaquinha de 50% aqui na cidade, e não tem como não olhar...
 


   Resolvi seguir a minha dica e ontem fui à Full Store, e olha, de sapato à camisa, tem muita coisa linda e com preço incrível. Mas vamos ver as outras lojas que também estão mandando bem no desconto?


   A Lüks, como eu gosto de ir lá! Infelizmente nos últimos tempos eu não tenho conseguido aparecer sempre por lá como eu gostaria, mas sempre que eu pendo num lugar com roupa bonita e um atendimento impecável eu me vejo na Lüks.
 

   Esse look aí de cima eu postei só no Instagram, mas usei para ir almoçar com o marido num domingo. Essa saia é da Lüks, linda, confortável, de neoprene, comprada na promoção no fim do ano passado. A Lüks fica na rua Vicente de Carvalho, 1386, no Jardim Sumaré, fone 98777675.
  Aproveito o look aí de cima para anunciar a outra loja em promoção, a já muito citada Varal do Sapato. Essa spadrille de onça foi adquirida numa promoção também da Varal meses atrás (eu contei nesse post aqui).


   Roubei essa foto lá do facebook da loja, onde eles indicam que além de modelos para serem usados ainda nessa estação, ainda contam com a seguinte promoção, qualquer par lá na Outlet (qualquer par!!!) por R$ 69,90 e acima de 3 pares cada um sai por R$ 55,00. É para juntar a mulherada e ir lá na Varal na Rua Angélica, 60, no Jardim Macedo. Qualquer dúvida sobre horário de funcionamento é só ligar 36369973.
    Estou me sentindo meio centopeia, mas a última dica também é de uma loja de sapatos. Na verdade eu nunca havia ouvido falar dela, mas tanta gente no meu Face curtiu que eu fui ver melhor.


   Ontem eu precisei resolver algumas coisas no centro e aproveitei para conhecer essa loja. Ontem e nas próximas semanas ela está provisoriamente numa loja ao lado, Ametista, na rua São Sebastião, 895. Acho que até foi isso a única coisa que eu não gostei, meio no improviso, mas os preços estão absurdamente baixos, visto a qualidade dos produtos que ela vende. Só para ter uma ideia:


   Ah, mas é modelo antigo. Sim, mas o investimento num clássico sempre é bom. Eu acabei não levando nada, afinal do meu número só tinham saltos e infelizmente não poderei usar salto durante um tempo. Vale a visita, as meninas são atenciosas, só é chato para estacionar, mas já que está por lá, aproveita e toma um café lá no Café Altinópolis, sempre tem um bolo de fubá...hummm.
   Por hoje chega de promoção, mas se eu encontrar mais alguma eu vou postar!

Um comentário:

  1. Ain que tudo, adoro promoção hehhe
    Otimo post flor !

    Tenha uma otima quarta feira..
    beijicas
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...