quinta-feira, 10 de julho de 2014

Promoção na Topshop

   Vocês ainda me aguentam falar sobre promoção e coisas do tipo? 
   Eu ando tão feliz em esperar sempre por essa época do ano e conseguir comprar algumas coisas que eu queria por um preço mais em conta. 
   Daí na segunda eu recebo um aviso que a minha querida Topshop entrou em promoção. Bom, na verdade, ela entra em promoção amanhã, de segunda a quinta foi para quem faz parte do programa personal shopper, que eu eu já contei aqui ano passado (nesse post aqui).
   Bom, a loja estará com produtos com descontos de até 40%, e tem muita coisa linda! Olha só esse look que eles colocaram no Face:


   Eu provei esse blazer, é muito lindo, mas eu não estou precisando de nenhum agora, eu estava à procura de uma blusa fininha e clara para poder usar nesse clima gostoso que está em Ribeirão, vamos ver?


   Mas madame, como ele está amassado! Sim, comprei, tirei a etiqueta e sai usando, sou dessas. Usei e coloquei de lado no quarto, na hora em que fui tirar a foto que eu vi o quanto estava amassado, mas como eu paguei pouco mais de 50 reais numa malha maravilhosa de macia eu resolvi postar assim mesmo. Ela é off white e tinha uma bordô linda também, mas como eu queria uma clara acabei escolhendo essa.


   O vestido cinza mescla fofo ficou pouco mais de 60. Adoro um vestido versátil, desses para usar nos dias de folga e com uma meia calça já vira look balada. Novamente a malha é super gostosa e o acabamento perfeito. Encontrar um vestido nesse valor em época de promoção é fácil, difícil é ele ter a qualidade que eu encontro sempre na Topshop (só lembrando que eu faço mídia espontânea, não ganho nada com isso tá).


   Esse vestido mullet é caso antigo. Ele é da coleção anterior e sei que roupas mullet já não estão mais na moda. Como eu já escrevi aqui algumas vezes, eu gosto de usar o que eu acho bonito e não o que o está na capa da Vogue. Eu tive uma saia, mas ela não tinha o mesmo caimento desse vestido, logo faço um look pra mostrar pra vocês como fica bacana. 
   Roupas foram só essas mesmo, eu ganhei muito peso nesse último mês, não podendo andar e me alimentando muito mal, então já imaginava que as roupas não ficariam tão bem, mas comprei exatamente o que queria. Como disse, foram as roupas e ficam os acessórios, e fui bem comedida:


   Estiloso né? Eu amei, acho que dá um toque diferente em um look mais simples, assim que usar eu posto ou aqui ou no Insta, ok? Como mostra ali em cima na foto, foram 19 reais, preço justo.


   Uma big argola! Coloquei ali no meio a argolinha que eu fui trabalhar hoje (dessas que ficam bem grudadas) para vocês terem uma ideia. A argola é outro item fashion que eu amo amo amo, e aproveito que está na moda para poder comprar e usar quando eu quiser, e não só no inverno 2014, porque depois fica datado.
   E é isso, aproveitem essa época, vejam o que precisam, organizem o armário, sempre me ajuda muito ver o que eu não uso mais ou comprei por impulso para não repetir uma compra com uma bobagem fashion.
   Ah, a promoção na Topshop começa amanhã e não tem data para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...