quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um dia vou usar mais: Shoulder

   Quando eu morava em São Paulo eu costumava jantar no Shopping Pátio Paulista antes do meu curso ali ao lado no HCor. Uma das lojas que eu mais gostava de ver a vitrine era da Shoulder. 


   Na época eu era aprimoranda, recém-formada e via a vitrine como "minhas roupas para depois dos 30!". Bom, já passei dos trinta faz tempo e vejo que me vestir para trabalhar não preciso ser careta e que a Shoulder continua sendo uma referência. Separei essas fotos do lookbook, pensando ainda na referência "trabalho":


   Lindas, não?  Eu adoro essa pegada sou casual e linda. O melhor, as peças são confeccionadas do tamanho pp até GG, ou seja, não é uma daquelas lojas em que você entra e a vendedora diz que não tem roupa para o seu tamanho (olha que eu escuto isso há anos) e sim que elas te ajudam a encontrar algo bacana que você goste. E pensando na marca que há mais de 30 anos acompanha a mulher real, que as vezes tem tripla jornada, sem perder a capacidade de se reinventar que eu resolvi escrever sobre ela. Mas...
   Essa semana enquanto eu separava fotos para colocar aqui no Blog eu recebi um convite super bacana para o Coquetel de lançamento da Coleção de Verão 2015. Mas nem se eu estivesse fazendo um post pago daria tão certo! Segue o convite:


   Pois é, na sexta eu vou ao Coquetel e depois eu conto tudo aqui no Blog. E olha que bacana, eles estão expandido, logo Rio Preto terá uma Shoulder para chamar de sua. Já são mais de 50 lojas, sempre reformuladas e agora com a criatividade da Alice Ferraz, ou seja, uma pegada mais fashion ligada àquela causalidade que eu disse lá em cima.
  

   Olha aí a própria Alice com o look todo da Shoulder. 


   E essa é a famosa Mariah Bernardes (vestida de Shoulder) do Blog da Mariah. Ela estará no Coquetel, mostrando as novidades e dando algumas dicas. 
   E é isso, será nessa sexta dia 25, a partir das 19:00 na loja da Shoulder lá do Ribeirão Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...