domingo, 17 de agosto de 2014

1 ano no Instagram!

   Há exatamente um ano eu ganhei um presente:


   Meu celular é um Windows Phone, não roda o Instagram, e meu Ipad era da primeira geração, isto é, sem câmera, daí eu ganhei essa gracinha que me ajuda muito no trabalho, em viagens e de quebra deu um upgrade aqui no Blog. É uma rede social muito bacana, eu pude conhecer muitas pessoas, muita arte e claro, muita loja bacana também.
  Como tem gente que me segue aqui no Blog, mas não tem esse aplicativo, eu resolvi postar aqui um pouco de como foi esse último ano por lá, com fotos que eu não usei por aqui, começo por uma que eu coloquei no dia que bateu uma saudade de dançar:


   Sou essa aí mais ao centro...bateu saudade de novo, mas como eu falei, teve momentos do trabalho, seja da caixa de lápis nova ou dos gatinhos da cantina do hospital:

 

   Teve o momento compras também, aliás, quando uma loja sabe usar o aplicativo fica muito bacana, tem gente que coloca da peça em promoção até inspiração para look!

 
 
 

   Outra coisa que eu vejo que eu posto muito é comida, sim, super clichê, mas é o que mais faz sucesso por lá. E tem desde pastel ostentação até receitas próprias:

 
 

   E claro teve looks exclusivos para lá, sendo que um dos que eu mais gosto é um dos menos curtidos... Eu tirei lá em Paris, no meu último dia:


   E é com essa foto que eu finalizo hoje, para quem quiser ver mais é só me procurar no Instagram: @madamejaleco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...