terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dica de Poços de Caldas: Bar do Bosco

   Sumi né? Mas é que nesse fim de semana eu e marido resolvemos sumir um pouco de Ribeirão e fomos para Poços de Caldas. Foi ótimo poder desligar um pouco, aproveitar o passeio de mão dada na pracinha e a vista linda lá do alto da cidade:


   E como fomos sem nenhuma programação, sem horários para cumprir, resolvemos ir no sábado e chegamos lá na hora do almoço. Olha, primeira dica, se achar uma vaga no centro, estacione! Não pense, não procure, é infernal! Depois de procurar um tempo, achamos um lugar e fomos atrás de comida! Estávamos com muita fome e logo ali, virando a rua encontramos esse simpático lugar:


   Gostamos da carinha dele e logo ao entrar vi uma placa que me deu certeza que estávamos no lugar certo:


    E eles já foram finalistas em outros anos também. 
   Bom, a decoração é muito bacana, meio rústica e com elementos de cultura pop:


   Tem Roberto Carlos  com New Kids On the Block. É muito amor!
   A trilha sonora do bar também foi campeã, tocou de Beatles a Erasmo Carlos numa altura boa, sabe dessas que não incomoda (tem lugares que parecem um trio elétrico)? 
   O atendimento é feito pelo próprio Bosco, além de uma equipe muito preparada e simpática. Logo que chegamos pedimos uma Serra Malte e um Crokitos:


   Essa delícia é feita com uma massa de mandioca e calabresa, recheada com provolone e empanada em Doritos. Esse molho de pimenta estava incrível, assim como esse creminho de azeitonas. Ficou pronto em 5 minutos, foi muito rápido. Petiscamos enquanto esperávamos o prato principal, o Não Dorme no Ponto (que foi que ganhou o Comida de Buteco do ano passado)


   Lombo de porco acompanhado de farofa mineira e linguiça de mandioca. Pedimos uma batata frita pra acompanhar, e olha, foi sucesso. Comida deliciosa, e aproveito para falar que o preço é muito justo também. 
   Acho que vale a visita, afinal eles estão abertos para o almoço, happy hour e jantar. Na hora de ir embora o Bosco brincou que era pra gente separar um lugar para ele abrir uma filial aqui em Ribeirão. Segue o endereço do Bar do Bosco, ele fica na rua Santa Catarina, 569, no centro. Para reservas, ou mesmo para saber se estão abertos é só ligar no (35) 3714-7095.
  Dica rapidinha a de hoje, acho que ainda estou no meu climinha de sossego do fim de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...