segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fui conhecer: Le Bleu

   Um tempo atrás eu fui ao 2 Get Sale, evento bacana lá no espaço Golf. Conheci uma loja super bacana e fiquei de voltar, 3 meses depois eu consegui ir, e o melhor, ela está em promoção de novo. Olha só a camisa linda que eu comprei para a minha mãe em maio:


   Lindona né? Pois então, cheguei hoje e além da entrada gracinha, tinha também um gtande aviso na entrada, não se trata só de uma promoção, mas zerar o estoque.


   Pois é, e os preços estão incríveis mesmo. Já na entrada dei de cara com um item que está com mais de 50% de desconto (está saindo por 90,00 reais):


   Esse tricô é muito lindo e para quem veste números menores vale o investimento. Eu tirei algumas fotos, mas a mãe da Aline, que é a proprietária, disse que hoje mais tarde chegarão mais peças para a promoção. Mas vamos ver mais?


   Esse vestido de festa, também está com um descontão, sai por 350,00 reais. Para quem tem baile para ir esse ano pode valer o investimento.A calça ai ao lado está por 90,00 e é de um tecido muito gostoso. Já os vestido começam a custar a partir de 80,000 reais, com acabamento perfeito.


 

   Provei esse tanto de roupas da foto acima, todas lindas, mas eu estou evitando comprar muita coisa agora. Preciso ainda falar do atendimento nota 10, super atencioso que eu recebi. bom, mas eu acabei levando o que eu mais precisava, mas  eu tirei foto e não ficou bom, por isso eu roubei lá do Face da Le Bleu, foi uma blusinha com babados chiquérrima:


   E uma bata linda, mas que está muito amassada e eu não achei nenhuma foto digna, prometo que eu faço um look do dia com ela.
  Bom pessoal, era isso, essa promoção vai até o dia 23 de agosto e para entrar em contato com a loja é só procurar por Le Bleu no Facebook e Instagram. A loja fica na rua sete de Setembro, 1612 - loja 03, quase esquina com a rua Altino Arantes. Para quem não é de Ribeirão... é só comprar on line! Os descontos estão valendo por lá também, é só clicar aqui.
   E eu achando que já não tinha mais promoção na cidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...