segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Compras em Buenos Aires - Cuesta Blanca

   Como eu tenho 2 amigos que vão para Buenos Aires daqui a 15 dias eu quis colocar uma diquinha aqui, a loja fofa Cuesta Blanca:


   Assim que eu cheguei eu vi uma Cuesta Blanca lá na Galeria Pacífico (que vale mesmo a visita), chamou minha atenção, mas como eu tinha pouco tempo para conhecer a cidade, preferi focar em Museus e locais históricos. Mas a loja me marcou, e assim, no último dia, eu e minha amiga demos uma passadinha.
  As roupas tem um estilo leve, bem dia a dia. Comprei peças de algodão, super fresquinhas, bem apropriadas para o inferno de Ribeirão. Olha só um pouco do lookbook da campanha verão 2015:


   Uma graça! E os preços então? Para vocês terem uma ideia:


   Essa blusinha com golinha Peter Pan custou por volta de 35 reais. E o acabamento é perfieto. Ah, vale lembrar que essa peça estava em promoção.


   Eu adorei essa estampa, achei que ela combina com um blazer branco, que tal? Como essa peça já era coleção nova o preço foi mais alto, em torno de 90 reais. E eu não resisti e levei outra calça. Como eu disse, eu adorei o acabamento!


   Por fim eu comprei uma peça que é bem minha cara, um kimono de onça! Não vejo a hora de usar.


   Essa gracinha custou 40 e poucos reais. 
   Existem 13 Cuestas Blancas espalhadas por Buenos Aires, mas a que eu fiz compras foi na da Santa Fé, bem próxima à livraria El Ateneo. Para quem se interessou, eles tem conta no Facebook e um site com fotos atualizadas das lojas e das coleções atuais e passadas (www.cuestablanca.com.ar/).
   Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...