terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tricô e crochê, vale a pena investir!

   Dei uma sumida do Blog, mas é que semana passada eu tive muita coisa pra fazer, fosse no consultório, entrega de trabalho na pós ou mesmo o tão falado Baile da Psico. 


   Essa sou eu toda trabalhada no cabelo de lado. Esse muso da foto é o Rorschach, eu á falei dele por aqui outras vezes. Mas vamos voltar para o foco aqui desse post, o tricô.
   Hoje uma querida estava com uma blusinha de tricô muito fofa e me chamou a atenção o quanto esse material invadiu o nosso guarda-roupa nos últimos tempos, mas parece que agora no verão 2015 eles vão bombar!
   Várias marcas investiram no look handmade, das nacionais Cantão e Osklen às famosas Gucci e Tori Burch:


   Uma peça de crochê é muito versátil, podendo sair do trabalho e seguir para um happy hour. Para o verão as tramas são mais espaçadas, afinal, o que não é necessário é passar calor para ficar na moda. Voltando lá para a minha amiga que hoje estava com uma regatinha... eu contei pra ela que eu resolvi investir numa saia desse material e gostei bastante. Comprei uma saia lá na Hering:


   Vou colocar em detalhe aqui as traminhas da saia:


   Pois é, ela tem um saiote por baixo e deixa as pernas em evidência, mas com um charminho, entendem? Bom, lá na Hering tem também essa saia em outra cor. A Paula, do Blog da Paulinha Lima fez um look com ela, olha só:


   O preço, 119,00 Dilmas. Não é lá muito barata, mas eu gostei do material (tem um leve brilho) e do modelo. Eu queria uma assim, mas não encontrava, sendo que o modelo mais próximo que eu havia gostado era uma lá da Galeria Tricô, mas era o dobro do preço e mega furadinha.
   Pensando em fazer um look com ela essa semana para ir à um barzinho, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...