sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cabelo novo, de novo!

   Faz tempo que eu tô loira né? Até dei algumas dicas de shampoo, de como manter a hidratação e claro da Cris, que também estava loira fazia algum tempo, até que...


  Olha aí a Cris versão ruiva, bem acompanhada do Torquatto (gente competente atrai gente competente). Bom, mas o que aconteceu, eu conversei com a Cris que estava querendo mudar, fazia um ano já que eu estava loira e queria mudar. Eu gosto de mudar, felizmente meu cabelo suporta tanta mudança, e claro, eu sempre cuido bem do que ele precisa. 


   Essa foto aí em cima foi tirada no final de agosto, foi quando eu resolvi que queria ter um cabelo diferente. Entre tudo o que eu já fiz, de corte até mudança de cor eu acho que a única técnica que eu ainda não feito era o ombré! Mas como meu cabelo estava muito claro a Cris resolveu fazer o chamado sombré, alguém conhece?
   O sombré faz as mechas próximas à raiz do cabelo, na franja, fazendo o contraste das cores ser menor. O degradê proporcionado é menos destacado, porém para quem quer mudar é uma opção menos radical. A minha vontade inicial era passar uma coloração castanha, felizmente a Cris conteve a minha radicalidade e em setembro ela fez o sombré:


   A diferença é sutil, mas tirou um pouco do platinado que estava e a raiz não fica tão marcada, o que para mim é bom, eu não conseguia ver a raiz e já queria refazer, além de tirar o amarelado...parecia até uma obsessão, mas que ficava lindo...ah, isso ficava. Mas isso foi só o primeiro passo, porque eu ainda queria uma mudança maior, o ombré. 
   Esperei mais um tempo, pensei bem e resolvi ir na Cris essa semana. O resultado? Era exatamente o que eu queria.


   Ficou tão lindo!
   E a Cris me explicou que não dava para fazer isso de primeira, que poderia manchar ou mesmo escurecer muito e eu não gostar. Como é bom encontrar alguém que você confia... 
   Sei que logo eu volto a ficar mais loira, mas é muito bom poder brincar com a cabeleira. E assim eu aproveito para experimentar outros shampoos que não sejam desamareladores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...