sábado, 8 de novembro de 2014

Look de aula no Hospital

   Nossa, já faz uma ano que eu fui lá na Beneficência dar aula! Eu acabei de sair de lá e daqui a pouco eu volto para a supervisão, gosto tanto...
   Enfim, eu sempre aproveito para fazer um look do dia, tem ano que eu sigo a NR32 a risca, como no ano passado, mas hoje não, eu queria usar minha calça nova e ela por si só já chama muito a atenção:


   Vamos aos créditos?
  • Regata da Full Store;
  • Blusa de crepe com babados da Le Bleu;
  • Calça Renner;
  • Scarpin Arezzo;
  • Bolsa Santa Lolla;
  • Relógio Casio;
  • Colar da Claires.
   Pois é, fazia tempo que eu queria uma calça colorida, mas não achava um modelo que eu gostasse. Esse da Renner é ideal, não é justa como uma skinny e nem fica com a barra toda boba, na altura perfeita pra mim. Aliás, a coleção nova da Renner está muito lindo, fiz a festa lá na última quinta, estampas bonitas, tecido gostoso e preço muito em conta. Essa calça aí saiu por 79,00! Mas Madame, você falou de glamour, cadê?


    Eu adoro babados e afins, acho que refinam o visual. Eu nem precisaria usar o colar, mas aproveitei né, afinal no HC não pode, mas para dar aula sim. Essa gracinha dourada eu comprei na Claires lá em Paris. Além dos babados, acho que um item sempre elegante (e coringa também) é o scarpin nude. Combina com tudo, e dependendo do salto vai até para um baile (volta Baile da Psico) ou mesmo estica do trabalho para uma happy hour.


   Acho que essa foto evidencia a barra da calça que eu falei que ficou na altura certinha pra mim. Sempre que é assim, que eu não preciso alterar nada eu fico doida pra usar!


   Por fim, uma foto melhor da minha amada bolsa da Santa Lolla que arranca suspiros por onde anda. Cabe tudo, nessa foto aí em cima além do conteúdo esperado numa bolsa feminina ela ainda tem certificado, livro e tablet...
   Post feito, vou ali cuidar do meu almoço e voltar pro Hospital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...