terça-feira, 10 de março de 2015

Iguatemi Fashion Days - 3a Edição

   Oba, amanhã tem desfile!
   Pois é, amanhã começa mais um Iguatemi Fashion Days, e vai ser bem bacana. Eu recebi um e-mail com as informações e achei tão bacana que resolvi copiar na cara dura.
   "O evento apresentará, com destaque, a diversidade da moda atual que vai desde as inovações tecnológicas e paleta de cores para o fashion-fitness, até os cortes e novas propostas para as tendências da moda formal, com três desfiles diários, às 17h, 19h e 21h." Lembrando que serão apresentadas as tendências para esse outono inverno.
   Ah, e sempre tem convidados né, só gente bonita!


  Vamos ver quem vai desfilar cada dia?
  Na quarta-feira, 11, o estilo formal e a moda dia a dia, se destacam nas apresentações das marcas Richard's, VR, Topman e Reserva, para os homens e Topshop, Pop Up Store, Animale e Coach, para as mulheres. A presença VIP confirmada para este dia no Iguatemi Fashion Days é do ator Kayky Brito.
  Já na quinta, 12, a diversidade de propostas presentes no mix de lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fica evidente. Moda plus size, íntima e de praia marcam o segundo dia de desfiles com as marcas Marisa, P.A. Concept, UV Line, Anna K, MMartan, C&A, Cinnamon, Hering Store, Riachuelo, Carmen Steffens e Íntima Passion. O ator Dudu Azevedo é a atração especial na programação dos desfiles deste dia.
  E, encerrando o Iguatemi Fashion Days, no dia 13, sexta-feira, o street fashion e as modas infantil e cotidiana se destacam na sequencia de lojas que se apresentam: Luigi Bertolli, John John, PUC, Baby Cottons, Ellus, Overend e Golfe Class. A atriz e fashionista Giovanna Ewbank é a personalidade convidada para o encerramento.
  Além das roupas, todos os acessórios e calçados também são de lojas lá do Shopping. 
  Amanhã eu vou assistir ao desfile da Topshop, vamos ver os horários dos desfiles?
 
 
   Lembrando que o evento é gratuito!

Um comentário:

  1. Hi! This is my first visit to your blog! We are a group
    of volunteers and starting a new project in a community in the same
    niche. Your blog provided us beneficial information to work
    on. You have done a outstanding job!
    Review my webpage - jamon serrano

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...