quarta-feira, 25 de março de 2015

Voltei para 1995?

Antes de começar a escrever, vou deixar uma trilha sonora apropriada para o post de hoje:


   Essa é a música mais 1995 para mim! E eu adoro e escuto até hoje. Mas porque eu resolvi sobre algo de 20 anos atrás? 
   É o seguinte, dias atrás uma amiga minha disse que viu para vender uma calça bailarina. Quase tive um treco, fazia muito tempo que eu me perguntava o que havia acontecido com esse modelo de calça! Elas entraram no limbo das modices e só voltaria com a ciclotimia (esse termo é da psiquiatria, mas acho que cabe aqui) das tendências 20 anos depois? Parece que sim porque eu encontrei a calça e comprei.


   Créditos:
  • Calça da K2B comprada na Tribo de Saia,
  • Blusa de poá da Luigi Bertolli,
  • Spadrille da Varal do Sapato,
  • Bolsa da Forever 21,
  • Colar da Topshop.
   A foto estorou um pouco, então tirei uma mais perto pra focar na fofice da blusa e do colar (que fez sucesso lá no HC):


   Mas vamos voltar para a calça? Eu descobri que na verdade ela foi banida para o universo fitness e lá ficou esperando ser reconvocada para o uso fora das academias. É verdade, eu fiz uma busca e vi que ela nunca parou de ser vendida, só mudou de público.
   Eu lembro lá em 1995 que eu tinha calças de várias cores, usava para ir ao colégio, para o shopping, baladinha e claro para as aulas de ballet! Que época boa! Eu combinava a calça com tênis, botinha, salto, enfim, a versatilidade em forma de calça confortável.


   Ela fica parecendo uma flare, mas não é. Foi uma das compras que eu mais gostei de fazer nos últimos tempos. Aproveito para dar a dica da loja. Faz muito tempo que eu não compro lá por achar que a moda é jovem demais, mas me surpreendi. Além dos vestidinhos para meninas de 15 anos tem também muita roupa bacana para quem já passou dos 30...


   As meninas são super atenciosas e via Whatsapp separaram e buscaram uma calça pra mim. O melhor de tudo é o preço, paguei no débito e saiu por 77,00! Vou continuar o clima de nostalgia e continuar ouvindo Seal...

2 comentários:

  1. Olá! Linda a calça! Era criança mas tinha várias! Muito versátil! Retornei para o blog agora e estou vendo suas postagens!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou! Sempre pesquisa seu blog, adoro seus textos! Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...