quarta-feira, 8 de abril de 2015

4 anos de Blog e uma novidade!

  Gente 4 anos de Blog!
  A data quase passou batida, mas é que eu não sabia muito bem como é que eu iria fazer esse post. 
  Nesses últimos anos foram tantas coisas bacanas que aconteceram e que eu aprendi por aqui... Teve viagem, teve festa, teve roupinha nova, teve sonho realizado. E é nesse clima que eu escrevo o post, estou vivendo mais um sonho, é que nesse exato momento eu estou entrando na 13a semana de gestação.


  E com essa novidade eu tenho repensado muita coisa,e entre elas aqui no meu bloguinho e para isso eu vou pedir ajuda das queridas, fiéis e pacientes leitoras.
  É o seguinte, eu queria saber se eu passo a fazer look do dia, gravidinha mesmo, sabe com looks para trabalhar e deixar embaixo do jaleco, como sempre. Por exemplo, eu acho esse da Juliana Paes super inspirador:


   Outra coisa seria se eu falo da rotina de cuidados e preparações para esse bebê que vem por aí...
   Ou se eu continuo o blog do mesmo jeito, falando das coisinhas que eu gosto, dando pitaco em comidas e makes, tudo junto e misturado, e ficando tudo lindo no final!


   Aceito dicas e sugestões, tanto no Face como aqui nos comentários.
   E que venham mais anos de Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...