segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dica: That Dad Blog

   A Internet é fascinante! Eu já encontrei muita coisa bonitinha, muita falcatrua, mas em sua grande maioria eu só procuro algo para sorrir mesmo, e o Blog que eu vou indicar me fez isso, colocou um sorriso no meu rosto. Afinal, não é todo dia que se vê um bebê voando por aí!


  Quem me chamou a atenção para visitar o Blog foi o marido (valeu!).
  Alan Lawrence é um webdesigner americano, pai de 5 filhos (com o sexto vindo logo logo). O caçula, Will, nasceu com Síndrome de Down e num primeiro momento ele se sentiu paralisado com a notícia. Na hora eu me lembrei do livro "O filho eterno" - mais do que recomendável, aliás - e como ele também foi capaz em transformar suas dúvidas e mesmo seus preconceitos numa história com seus filhos. E como ele mesmo disse, iniciou o blog para distribuir as alegrias e desafios de ser pai, mas foi ao ver o mais novo engatinhando que veio a ideia do projeto "Wil can fly" (com um "l" só mesmo):


   Muito fofo!
   Alan disse que ao ver Will com os braços esticados parecia estar voando. E foi assim que ele criou essa série de fotos de bebê voando e aprontando, ele tira duas fotos, uma do cenário e depois uma segurando esse menininho! Depois, ele dá uma photoshopada e só sobra o Will! 


  Os irmãos mais velhos ajudam a escolher o tema, cenários e como o Will deve estar na foto, quer dizer, virou projeto da família! Alan espera ensinar para o filho que ele é uma criança sem limitações, e, de forma muito criativa, acho que ele vem conseguindo. 


  E em meio a tantas montagens lindas do Will voando por aí, a foto que ele mais gosta é justamente  uma em que eles estão juntos e se olhando, realmente incrível.
  Para quem também curtiu e quer ver mais fotos e acompanhar o crescimento dessa família segue o link: http://thatdadblog.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...