terça-feira, 28 de julho de 2015

Mega Bazar no Outlet da Varal do Sapato

   Aproveitando meus últimos momentos de férias eu fui comprar sapato. "Mais?" Sim... Meu pé inchou e colocar meus amados sapatinhos tem sido bem torturante para mim. Dito isso fui lá na Varal comprar um parzinho para eu ir me virando e eis que eu descubro que ela está com Mega Bazar!


  Pois é, eu que ia levar um parzinho, acabei levando mais. Um sapato mais lindo que o outro e todos por 39,90. Esses aqui debaixo custavam 69,90...


   A promoção começou ontem e vai até sábado. Eu tirei foto das prateleiras número 38 para vocês terem uma ideia te como tem vários tipos de modelo:


   Bom, escolhi os meus 39 para poder trabalhar no Hospital, vamos ver?


   Sapatilha nude nunca sai de moda e dá para usar no trabalho e esticar para uma happy hour numa boa.


  Eu não tinha nenhum sapato rosa. E essa é super confortável, tem um acolchoado por dentro que é ótimo. Tinham várias cores diferentes.


   Deixei por fim esse modelo chanel clássico. Ele pode parecer do mesmo tom que o nude ali em cima, mas é mais rosado, lindo demais e absurdamente confortável. Vou poder usar no casamento bafônico que eu vou agora em agosto.
  E é isso minha gente, a Varal sempre aparecendo aqui no Blog, afinal preço bom e qualidade é sempre bom divulgar.
  A Outlet da Varal fica na rua Angélica, 60 (pertinho da Francisco Junqueira). Ela funciona todo dia das 09:00 até as 18:00 e no sábado até as 13:00. Para saber mais detalhes, ou mesmo perguntar sobre um sapatinho específico, aqui vai o telefone: 3636-9973. Lembrando que essa promoção é até sábado.
   Sapatinhos aprovados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...