quinta-feira, 6 de agosto de 2015

1a Corrida e Caminhada do Gacc

   Hoje eu vou dar uma pausa nos posts de viagem e promoção e falar sobre algo muito importante.
   Faz tempo que eu vejo as corridas aqui em Ribeirão serem muito mais uma balada do que necessariamente um exercício. Sério, tem meninada gastando os tubos para não repetir o tênis da corrida anterior. 
    Mas, eu vou aqui apelar para as pessoas do bem e avisar que no dia 16 de agosto vai ter a 1a Corrida e Caminhada do Gacc:


   Para quem não conhece o Gacc, como eles mesmos colocam como missão "Garantir a crianças e adolescentes com câncer ou outras doenças hematológicas atendimento integral, visando à promoção da qualidade de vida, a fim de que seja possível preservar o desenvolvimento de forma integral e saudável." 
   Enfim, para realizar esse trabalho são vários tipos de profissionais envolvidos nos cuidados (assistente social, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional, além de voluntários). E os recursos que eles dispõem vem principalmente de doações e principalmente pela arrecadação do Mc Dia Feliz (esse ano será no dia 29 de agosto).
   Mas é a corrida?
   O kit da corrida custa 50 reais. Além da inscrição e a camiseta para o evento, já está incluído o vale do Big Mc no Mc Dia Feliz! Não é super bacana? É no dia 16 de agosto e a concentração começa as 07:00 horas com a largada as 08:00. O percurso da corrida é de 8 Km e a caminhada de 4 Km lá no campus da USP.
   

   A inscrição pode ser feita no Rei do Mate que fica dentro da Decathlon no Novo Shopping. 
   Infelizmente esse ano eu não vou participar, mas espero que venham mais iniciativas como essa e que, o pessoal que lê o Blog fique animado em participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...