sábado, 1 de agosto de 2015

Esmalte da semana: Yamamay

   Há quanto tempo eu não mostro o esmalte que eu uso né? A razão é simples, eu não estava fazendo a unha! O cheiro do esmalte me deixava mal e resolvi deixar a unha curtinha e lixada só...mas...eu viajei e adoro experimentar marcas novas. Dessa vez é a Yamamay.


   Yamamay é uma marca italiana famosa pelas lingeries e biquínis, mas há 3 anos lançou a linha Beauty. São várias lojas espalhadas pela Itália, eu vi um monte em Milão, mas foi lá em Como que eu resolvi entrar em uma. Comprei algumas cores para minha irmã e um vidrinho para mim.
  

   Ele não é muito grosso, bem fácil de passar. A cobertura é completa com 2 camadas e secou bem rápido. Ele também é brilhante sem excessos, não é a foto não, e eu gostei dele assim. Essa cor se chama: Viola Profondo Perlato, ou Roxo profundo perolado, nada de nome extravagante. Vou colocar uma foto mais perto para vocês verem.


   Dessa vez eu trouxe poucas cores, mas a medida que eu for usando eu vou postando por aqui.
   Bom, a marca é italiana, mas as lojas estão no mundo todo, é sério, você pode encontrar pela Europa inteira, alguns países africanos e aqui na América do Sul tem loja no Peru. Eu gostei do preço e da variedade de produtos e ate agora, o esmalte também merece todo o crédito, gostei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...