domingo, 29 de novembro de 2015

O Batom Líquido Matte Apple da Ricosti

   Ai que saudade que eu tava de escrever sobre make! Fazia muito tempo mesmo! E essa é uma dica melhor que Black Friday! Alias, tem muita marca fazendo promoção on line hoje ainda (Quem disse, Berenice?; Boticário, Sephora, Granado, L'Occitane), tem até a meia noite para pegar um descontinho!
   Mas a dica hoje é de um batom que nem precisa de mega desconto para caber no bolso. Eu não conhecia a Ricosti, e valeu a pena investir um dinheiro para ver qual era o resultado.


   Essa empresa que fica bem pertinho aqui de Ribeirão (a sede é em Cajuru) cuida de todo o processo de de criação, desenvolvimento e produção de seus cosméticos. Eu sempre via o display com os batons dessa marca na farmácia e confesso que tinha um certo receio em comprar, mas, resolvi pesquisar on line e fiquei bem satisfeita com o que li e principalmente em ver que tinha uma linha de batons líquidos matte.


   Cada cor linda! E super na moda! Enfim, eu me encantei pela cor apple lá fui eu na farmácia da esquina e não é que encontrei?


   A cor no aplicador é um pouco mais clara do que a cor final na boca. Da primeira vez que eu usei acabei passando 3 camadas e ficou meio grosso, não recomendo, com uma camada só o resultado é esse aqui:


   Ah Madame, mas o batom tá borrado! Tá sim! É o único defeito dele, demora pra secar, e, como eu não paro de beber agua acabei borrando. Numa outra vez eu usei com um pouco de pó em cima e ficou ok, sem tanta transferência. E como eu disse, com uma aplicação já tem alta cobertura e a fixação é muito boa, desses que você passa, almoça, limpa a boca no guardanapo e ainda está de batom.
   Agora eu quero experimentar as outras cores e os produtos para os olhos também! 
  Ah, e antes de terminar o post, eu paguei 12,90 por ele, precinho bom né? Em tempos de crise econômica encontrar produtos assim é sempre muito bom! E essa semana tem post novamente! Oba, aos poucos eu vou voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...