terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Compras para bebezinhas! E uma boa leitura!

   Eu não vou escrever posts sobre maternidade, amamentação e tudo o que venho vivendo aqui com a dona bebê. Mas algumas pessoas tem me perguntado onde eu comprei algumas coisinhas e eu achei que valia a pena fazer o post.
   Antes de falar das coisinhas indico uma boa leitura para quem quer saber mais sobre essa loucura/amor/mudanças que um bebê transforma a nossa vida.


   A Vivi é uma veterana mega querida e mãe da Juju. O Blog é super completo, cheio de dicas e informações para mamães e grávidas. Eu leio e sigo no face, é super atualizado, sempre com indicações de textos e vídeos bacanas. Para quem quer conhecer o blog é só clicar nesse link, para quem quiser seguir no face é aqui.
   Agora a dica...
   Eu AMO laços e fricotes em geral, logo que eu soube que seria uma menina eu pirei! Mas não encontrava lacinhos do jeito que eu queria e teria que comprar na China, mas preferi continuar fuçando por aí, até que vi uma foto no Instagram e pedi a indicação e encontrei a Maricotinha Laços:


   Um monte de laços de vários diferentes e com ótimo preço. E tem flores, corações, com pérolas, com strass, no arquinho...tudo lindo! Ela envia para o Brasil todo, mas se você mora em Ribeirão ou São Carlos ela entrega em casa.


   A Gabriela, a responsável por tudo isso, é super rápida para responder, nós começas a conversar via face e terminamos tudo via Whatsapp. Olha só o que eu comprei pra Stella:


   Lindos né? Dona bebê faz muito sucesso quando eu saio com ela por aí. Para encontrar a Maricotinha laços no face é só clicar aqui. Lembrando que não é só para bebezinhas, mães de menina já maiores podem se esbaldar! Mais para frente eu passo outras diquinhas de compras de bebê!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...