quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Promoção na Chauss

   E a temporada de descontos pós-Natal já começou! Eu vi essa foto aqui abaixo lá no face da Chauss e quase tive um troço!


   A loja toda com 50% de desconto! É para matar Papai Noel e os duendes de infarto! Aproveitei que hoje eu estava me sentindo bem (estava dengosa) e fui dar uma olhada na promoção. Assim como em 2014, que foi quando eu conheci a loja, vale muito a pena ir conferir de perto. Já na entrada dá para ter uma ideia da quantidade e diversidade de sapatinhos!


   Sempre gosto de colocar uma foto com os sapatos tamanho 38, um monte! Assim como 35, 36, 37, 39...


   Os preços estão ótimos mesmo, eu comprei três pares, uma Anabela preta super confortável por apenas 65 reais!


   Essa flat gracinha que vai me acompanhar quando eu voltar para o trabalho, afinal vai ser difícil voltar a trabalhar e ficar longe da dona docinho. Ah, essa daqui ficou 50 reais!


   Por fim esse Oxford da Dumond maravilhoso e confortável por 100.


   Eu sei que eu exagerei, mas eu fiz uma limpa nos meus sapatos e precisava repor alguns modelos.
   Para quem não é de Ribeirão e as vezes fica brava quando eu coloco promoção assim... A Chauss vende via Whatsapp, é só entrar em contato via Facebook ou Instagram que elas passam o número e mandar entregar no Brasil todo.
   Para quem é de Ribeirão, a Chauss fica na rua São José 1538 (dois quarteirões pra cima da 9 de julho). Aproveitem que a Promoção começou ontem e vai até o fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...