segunda-feira, 21 de março de 2016

Marmita fashion!

   Voltei a trabalhar na semana passada (insira lágrimas aqui).
   E entre as várias mudanças de rotina, eu tive que me organizar para não deixar nada para trás:


   E é isso, um tal de carregar mil bolsas e coisas de um lado pro outro, e principalmente, tenho que ter uma boa bolsa térmica para levar o leite da Stella para a escolinha e para acondicionar o leite que eu tiro lá no Banco de Leite e também meu almoço. Tenho usado uma bolsa bem acabada, de tanto que já usei, e fiquei vendo como o pessoal tem investido nas bolsinhas térmicas fashion! É um verdadeiro desfile no HC!
  Bom, fiz uma pesquisa e olha, o céu é o limite para os fabricantes! Encontrei de tudo, de bolsas que se dizem térmicas (mas o pessoal que comprou desceu o pau) até bolsas de 300 reais!


   Para encurtar a história, eu achei o site da Isoprene (link aqui). Eles me foram super recomendados e para melhorar, são lindas e com o preço mais em conta. Tem da discreta pretinha (por 68,90):


   Até a fofura de raposinha (também por 68,90):


   Eu comprei na promoção COMBO2016! É só entrar na área de lancheiras térmicas e entrar no COMBO2016, escolher 3 modelos e pagar 99 reais por todos! Verdade! Eu escolhi modelinhos mais simples, esse é um deles:



   Espero que aproveitem porque a promoção logo logo termina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...