terça-feira, 19 de julho de 2016

Look, desafio e dica (2)

   To animada com esses looks!
   E também amando esse friozinho para poder tirar as botinhas do armário, casacos e afins, e, o look de hoje conta com mais botinha, que já é conhecida aqui do Blog:


  É a botinha com tachas, mas dessa vez eu usei uma calça montaria, para tentar ficar um pouquinho mais na moda, vamos ao look?


   Vamos aos créditos?
  • Bata linda da Tribo de Saia;
  • Calça Montaria da Ismênia Costa;
  • Bota da Full Store;
  • Bolsa da Forever 21;
  • Relógio da Technos.
   Vamos ver o detalhe de renda na manga da bata?


   Eu gostei muito do resultado, adoro estampa Paisley, com essas cores misturadas, dá uma leveza para o look quase todo preto.


   Isso me lembra porque eu comecei o Blog, como não dá para colocar muitas bijus e tal, mas dá para ficar minimamente bem vestida e na moda né? Mas agora é hora da dica!
   Lá em cima eu citei o frio, pois então, como eu estava com saudade do ventinho gelado, de colocar um casaco, mas a minha boca não curtiu muito não, logo rachou e só consegui dar um jeito usando esse Balm cheiroso:

    Ele é MUITO cheiroso e hidrata pra caramba, peguei essas informações no site da Granado: "A fórmula é enriquecida com óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetais e vitamina E, ingredientes que nutrem e agem como antioxidantes naturais. As manteigas de karité e oliva ainda garantem alto poder de hidratação, e formam um filme protetor nos lábios".  
   Além de tudo custa só 19,00 reais!
  Tudo feito, amanhã eu estou de volta!

2 comentários:

  1. Aaaaaa mentira que perdi esse look baphonico do dia?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Tem mais uns guardados para quando você voltar! :)

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...