domingo, 24 de julho de 2016

Look, desafio e dica (7)

   Olha que hoje o dia foi puxado e achei que não fosse conseguir postar, mas dente nascendo no bebê é complicado. Enfim, estou por aqui e vamos a mais um look com sapatinho diferente:


   Vamos aos créditos de look de domingo na casa da mãe:
  • Vestido com estampa bem tropical da Full Store;
  • correntinha da Cristal Acessórios;
  • Pulseira de perolinhas da Morana;
  • Tamanco da Arezzo;
  • Bolsa que eu ganhei da sogra e não sei onde ela comprou.
   Look mega confortável, ótimo para o dia hoje que foi quente (já!). O sapato hoje é um tamanco lindo que eu comprei na loja on line da Arezzo. Como é bom ter essa facilidade, afinal eu comprei no meu período de resguardo, e se não fosse a internet eu não teria conseguido. Ele me lembra muito os tamancos que tinham numa loja chamada Via Lorenzo que ficava no Ribeirão Shopping no final dos anos 90. Eu era apaixonada pelos sapatos de lá, com design simples e muito elegantes.


   O salto bloco deixa-o muito confortável e essa cor meio caramelo ajuda muito na hora de compor o look. Eu gostei da combinação. Bom, mas e a dica?


   Talvez nessa foto não dê para perceber muito bem, mas eu estou com meus calcanhares bem ruins, e, estavam muito piores até eu começar a usar o Amopé. Eu comprei o Pedi Perfect e faz muita, mas muita diferença depois de começar a usar. A propaganda dele não é lá muito boa, mas vamos lá:


   Fora que faz uma mini massagem e euzinha aqui não tenho desperdiçado nenhum mimo. Eu comprei um kit com o hidratante e vale muito a pena, se comprasse os dois separados iria desembolsar uns 35 reais a mais, é, o kit é meio caro, varia de 140 até 250 reais.
   Cuidem bem de seus pés, eles que nos aguentam o dia todo e nem tiram férias. Por  falar nisso, amanhã é segunda e minhas férias serão só em janeiro. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...