segunda-feira, 25 de julho de 2016

Look, desafio e dica (8)

   A foto que eu vou postar é uma fraude...quer dizer, mais ou menos, ah, olhem a foto:


   Vamos aos créditos:
  • Casaquinho de malha da Banana Show;
  • Blusinha listrada de uma fast shop italiana (não lembro o nome por nada, comprei em Milão);
  • Slip on da Arlete Terra;
  • Bolsa da Forever 21;
  • Relógio Technos;
   Por que eu digo que a foto é uma fraude? Pelo seguinte, hoje a manhã foi meio agitada na enfermaria e a aprimoranda não conseguiu tirar a foto. Daí eu fui embora, fazer outras coisas e cheguei em casa e fiquei esperando o marido voltar para tirar a foto.Quer dizer, eu disse que ia tirar foto no HC, mas acabei tirando em casa depois das 18:00.


   O importante é que o look resistiu, muito por ele ser desarrumado.E com o desafio feito, mais um sapatinho diferente, absurdamente confortável. Eu o mostrei faz uns 2 meses, macio e com um draminha nas lantejoulas, afinal alguma graça esse look tinha que ter.
   Por falar em graça, olhando o look eu fico pensando que um colar poderia dar uma melhorada no astral e, como era para o hospital eu não coloquei, mas se não fosse, eu gosto de olhar essa figura para me ajudar a harmonizar o colar com o decote:


   Uma prima que me mostrou faz um tempão, e olha tem sido bem leal para usar no dia a dia. Dica dada é hora de dormir!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...