segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (15)

   Essa história de um sapato diferente por dia até 18 tá ficando complicada! Ontem eu resolvi provar todos os meus sapatos que eu não usava fazia um tempo, resultado que no pós gravidez eu perdi 9 pares! E tem 2 que eu estou sem coragem para provar! Enfim, vamos ao look:


   Créditos:
  • Vestido transpassado da Mel de Seda;
  • Bolsa de Jaboticabal que eu ganhei da sogra;
  • Sapatilha de Jaú que eu ganhei da sogra;
  • Correntinha da Design;
  • Relógio que era da minha avó.
   Foi a primeira vez que eu usei essa sapatilha nude, e é mega confortável. Ela chegou na hora certa, uma vez que 2 sapatinhos que não servem mais são nudes.


   Esse lugar que eu estou tirando foto é no prédio da Saúde Mental. faz muito tempo que ele não aparece por aqui. As outras psis disseram que eu estava muito elegante nesse vestido transpassado. O fato é que ele é tão gostoso, não fica apertando nada, tenho vontade de ter um de cada cor.


   É um modelo clássico, não tem como errar. Assim como a sapatilha nude, sempre fica bem e dá um ar classudo. E o look me fez pensar na dica de hoje. Alguém conhece " J. Kendall aventuras de uma criminóloga"?


   É uma história em quadrinhos no estilo policial. Escrito por Giancarlo Bernardi, essa história italiana começou a ser publicada em 2004. Posso afirmar que eu li quase todos, faltam os dois últimos que saíram, mas que já estão aqui em casa esperando ser lidos. A carinha da Júlia é conhecida, ela é inspirada na atriz Audrey Hepburn:


   Júlia é uma criminóloga e trabalha como professora na Universidade e fazendo consultoria para a polícia e daí vem suas aventuras, desvendar assassinatos, roubos, sequestros e até algumas conspirações. É uma leitura agradável para quem gosta do gênero policial e tem bastante suspense também. Eu sou fã! E o que isso tem a ver com o look? A personagem sempre está impecável e muitas vezes usando um vestidinho envelope como o meu.
   Em São Paulo é bem fácil de encontrar em bancas de jornal, aqui no interior é um pouco mais complicado, mas ainda assim eu consigo manter esse vício. Aliás, vou aproveitar e dar uma relaxadinha agora e ler um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...