domingo, 7 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (21)

   Hoje é domingo, dia de almoçar na mãe! Aproveito para ficar bem informal e usar o que eu não posso durante a semana.


   Créditos:
  • Vestido da Hering;
  • Sandália da Full Store;
  • Bolsa da Tia Té;
  • Colar da Morana.
   Como eu ia ficar só na minha mãe eu aproveitei para usar a bolsa do bebê. Daí montei o look pensando no dourado, acho que ficou bacana, não parecia a armadura de um Cavaleiro do Zodíaco.


   Eu achei a estampa do vestido muito bonita, ela tem um "quê" de Farm. Alias, a coleção da Hering toda está com estampas muito bonitas. Bom, o desafio é não usar o mesmo sapato, então hoje eu usei a rasteirinha dourada da Full Store que eu acho que arrasa, deixando um toque glamouroso em qualquer look. Logo logo a Full Store volta a vender sapatos lindos de novo.
   Agora é hora da dica e vamos lá, porque vamos falar de algo muito sério: Comida Mexicana.


   Ontem eu almocei lá, mas eu já tinha ido outras vezes e como é gostoso. A decoração é muito bem humorada e moderninha, eu postei um tempo atrás no Instagram:


   Eu gostei porque é sem frescura, você chega no balcão e vai escolhendo o recheio para Taco, Burrito ou Quesadilla que esteja a fim de traçar e pronto. Ao lado ficam váaaaaaaaaaaaaaaaaarios molhos de pimenta de diferentes ardências, perfeito para combinar com a comidinha. Dica para o frango com ervas e o pernil à Miranda IGUAL ao que eu comi num boteco no México. Ah, o sauer cream também estava perfeito.


   Além de tudo o preço é bom e eles vivem fazendo promoções diferentes. Ah, tem o cartão fidelidade, eu já fiz o meu e já garanti uma porção de nachos! O UEPA fica na Avenida Nove de Julho, 1982, quase na esquina com a avenida Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...