sábado, 13 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (27)

   Hoje eu não me produzi. To cansada, com sono, com preguiça. Fui almoçar na casa da minha mãe e vesti uma roupa confortável para poder brincar com a Stella e meus sobrinhos.


    Créditos:
  • Blusa rosa da PHD Store;
  • Jeans da Pernambucanas;
  • Sandália de uma loja de Como;
  • Mochila da Boutique Dirceu.
   Como eu disse, eu não estava arrumada, mas faria toda a diferença se eu estivesse com um colarzão. E eu estava, mas na hora da foto eu não sei porque eu tirei, deve ser porque a Stella fica meio doida e querendo puxar sem parar...


   A sandália já apareceu aqui no blog antes. Ela me salvou no final da gravidez e como meu pé "cresceu", ela sempre dá um toque quando eu não estou com pique para me arrumar. Fácil de colocar e super na moda, me ajuda a não me achar tão deselegante assim.
  Bom, ali em cima eu falei que o meu colarzão deu uma outra cara pro look. E isso é tão legal né? Uma pecinha diferente e pronto, parece que a cara fica outra. A dica hoje é de um lugar que vende acessórios lindos e o melhor, está com 50% de descontos em várias peças até durar o estoque. É a Cristal! Olha só que lindo esse exemplo aqui:


   O brinco está saindo por 52 e o anel por 14! Eu comprei pulseiras maravilhosas por 12 reais cada! Eu fui na Cristal da Eliseu Guilherme 819. Gosto muito de lá, tem estacionamento na frente e as vendedoras são sempre super simpáticas. Termino o sabadão tomando minha 016 que eu peguei na promoção do Ribeirão Shopping que eu falei sábado passado. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...