segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (28) - atrasado

   Eu reescrevi o post, já que ontem o Blogger não me deixou postar...
   Ontem foi dia dos pais e fomos para Jaboticabal na casa dos sogros. Look de domingo  + um tempo dentro do carro + cuidar de uma bebê que não para.


   Créditos:
  • Cardigã da Hering;
  • Regata da Moi Je Jupe;
  • Calça da Ismênia Costa;
  • Alpargata da Sapatto;
  • Bolsa da Zaq;
  • Colar da Cristal.
   Eu gostei do conjunto da obra, e fazia tempo que eu não usava essa bolsa.


   E essa alpargata linda passou no teste de ficar o dia inteiro fora e não machucar o pé! E como eu disse, jeans vai vir com tudo agora na próxima estação, vale a pena investir num sapatinho assim.


   E a dica de hoje está no look. É essa regata branquinha super coringa que eu estou usando. A Moi Je Jupe é uma malharia aqui de Ribeirão, e, mais precisamente, do meu cunhado, um paizão.


   O material usado é excelente, de alta qualidade e as camisetas e regatas são de várias cores. Eu vou roubar o que está escrito no site: "A moijejupe é uma marca especializada em camisetas e blusas femininas que combina estilo e conforto. Usamos tecidos de qualidade e acabamento cuidadoso. Oferecemos grande variedade de cores e modelagem que tornam mais fácil encontrar um caimento perfeito em peças básicas e essenciais para qualquer look."


   Eu uso muito as minhas camisetas e elas continuam com carinha de novas! Vale muito a pena conhecer, ainda mais que a loja é on line! Fica aqui o link para quem quiser conhecer mais, ou mesmo, fazer uma comprinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...