terça-feira, 16 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (30)

   Como o clima tá esquisito aqui em Ribeirão! Nossa! Hoje eu me vesti de um jeito, mudei de blusa e por fim acabei saindo de casa com esse look aí ó:


   Créditos:
  • Cardigã da H&M;
  • Blusinha da The Store;
  • Jeans da Riachuelo;
  • Cinto da rua Murillo em Buenos Aires;
  • Sapatilha da Prego;
  • Bolsa da Forever 21.
   Gravatinha da blusa torta, mas tá valendo. Como eu disse, eu mudei de blusa 3 vezes, mas eu colocava manga longa, ficava com calor, tirei, coloquei outra e nada. Mas no fim, até que fui arrumada.


   Quanto ao desafio... Essa foi a primeira vez que eu usei essa sapatilha. Muito confortável (ela é acolchoada por dentro) e com o bico fino, ela me conquistou e vai ser minha companheira de HC. No geral, os sapatos da Prego são muito confortáveis mesmo, e esse que eu comprei com 50% de desconto é melhor ainda!


   Uma graça essa sapatilha né? Bom, e a dica de hoje é muito especial. Ontem eu disse que a foto que eu postei da Diana era um spoiller da dica. Era uma foto de livros de cozinha. O que eu não sabia era que hoje seria um dia especial para o meu amigo Cadu! Eu já falei dos Brownies maravilhosos que ele faz num post do ano passado.


   Então, além dos Brownies, o Cadu agora faz outras maravilhosidades para incrementar nossas refeições com muito sabor e ainda sem aditivos, e tem de tudo, de bolo de limão siciliano com rum:


   Passando pelo tomate confitado (fiz com gnochi e ficou incrível):


   E o pesto... Ah o pesto...


   E lembrando que é bom sempre olhar no site (aqui) para ver qual o cardápio disponível na semana e combinar a entrega. Para quem é meio avesso a compras on line, o Cadu participa da Feira que acontece no Fíusa Center duas vezes ao mês, e, para minha alegria, haverá neste sábado dia 20! É muito gostoso ir lá, conversar com ele e conhecer outros pequenos produtores aqui de Ribeirão.
   Amanhã é o penúltimo dia de desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...