sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Duas dicas para o verão...

   No post passado eu mostrei uma das tendências para o verão 2014. Hoje eu vou mostrar mais duas que tem tudo a ver com o clima aqui em Ribeirão.
   A primeira tendência é o tomara que caia. 
   Sei que ele nunca sai de moda, mas dessa vez me chamou a atenção nos desfiles em Milão. Esse decote é bem sensual, feminino, mas que sempre é muito associado a roupa de festa... Sendo uma roupa Fendi até pode ser:


   Mas o interessante é poder levar essa informação para as roupas do dia a dia.Como é gostoso usar um vestido tomara que caia para sair com as amigas para almoçar, ou um jantar com o maridón. E assim, vestido liso é bacana, mas uma estampa traz alegria. Daí vem a segunda tendência, a estampa tropical!
  

   Esse blazer/camisa/jaqueta (?) tem uma estampa super bonita e tropical, afinal o desfile da Hermès tinha o sugestivo nome de "Tropical depois da chuva". E é isso, essas foram as minhas duas dicas para compor um look bem verão e na moda. Mas falta a dica! Bom, juntando tudo: tomara que caia + animal print = um vestido lindo!


   Quer uma estampa mais tropical que um animal print de pavão? Aliás, fiquem de olho, essa promete ser uma das estampas do verão!


   O vestido é super chamativo, mas é só saber coordenar os acessórios e fica um look leve, como o verão deve ser. Eu o comprei faz tempo, mas só o usei recentemente no show do meu amigo Andrei (esse post). Logo eu dou a dica da loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...