terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo BB Dream Oil Control Maybelline

   Ano passado eu escrevi sobre o BB Cream da Maybelline e foi um sucesso! Algumas amigas que não conheciam o produto passaram a usar e conversamos sobre as impressões que cada uma teve das várias marcas que lançaram esse produto.
   Uma das maiores reclamações que eu ouviu sobre o BB Cream da Maybelline é que mesmo ele sendo oil free ainda era bem oleoso. Para mim, estava bom, mas daí...


   A cobertura continua muito boa, sendo de fácil aplicação. O acabamento é matte, o que ao longo do dia é muito bom, visto que esta cidade que eu habito é indigna para quem não trabalha no ar condicionado (e com o jaleco por cima!). Mas o mais bacana é que se eu aplicar bem o produto eu nem uso pó facial.
   Outro ponto que se manteve  em relação ao BB Cream "tradicional" é que quanto mais você usa, melhor fica a sua pele, principalmente porque essa nova versão vem com 2% de ácido salicílico que auxilia justamente no controle da oleosidade.  Eu tenho usado todos os dias nessas duas últimas semanas e só tenho elogios a fazer. Lembrando que o BB Dream promete:
- Disfarçar as imperfeições - Controla a oleosidade - Suaviza os poros - Se adapta e uniformiza o tom da pele - Hidrata  e ilumina a pele - FPS 15
- Oil Free
  Vale o investimento (29,90 lá na Droga Raia) e foi super fácil de encontrar, vi em várias farmácias diferentes e para quem achou o anterior oleoso dessa vez não tem do que reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...